Bonifácio Rocha é exonerado da secretaria executiva de finanças do Estado da Paraíba - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

12 de mai. de 2013

Bonifácio Rocha é exonerado da secretaria executiva de finanças do Estado da Paraíba

Jozivan Antero: 
Diário Oficial do Governo do Estado da Paraíba trouxe na edição deste sábado, dia 11, a exoneração a pedido de Bonifácio Rocha de Medeiros - PSB como secretário executivo de finanças. Bonifácio havia pedido desligamento do governo alegando necessidade de reassumir as suas funções junto ao seu escritório de contabilidade na cidade de Patos.

O lugar de Bonifácio Rocha na pasta de finanças ficou vago, pois a secretária Aracilba Rocha e o governador Ricardo Coutinho - PSB assim determinaram e não se sabe quem assumirá a vaga do correligionário de partido que havia sido convidado pelo próprio governador.

Em contato com Bonifácio Rocha na manhã deste sábado, ele se mostrou convicto da decisão e confessou que a mesma se dá por motivos estritamente profissionais, descartando dessa forma insatisfação política com o governo como havia sido especulado anteriormente.

“Acho que dei minha contribuição ao povo da Paraíba enquanto exerci meu cargo como secretário executivo de finanças. Saio com a sensação de dever cumprido e sei que a Paraíba está no caminho certo nas mãos de Ricardo Coutinho. Ficarei em Patos e a disposição do povo da cidade que sempre me deu e dá muitas felicidades”, confessou Bonifácio de forma serena.
(Patosonline.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner