Desterro1:
O projeto do Parque Industrial tem 370 hectares de área e previsão de investimentos de R$ 35 milhões de reais pelo Governo do Estado para a infraestrutura de captação de investimentos.
A realização da Audiência Pública foi celebrada pelo secretário de desenvolvimento de Caaporã, Aderaldo Dantas. “O pessoal entendeu o objetivo da criação do Parque Industrial e a oportunidade de criação de milhares de empregos na cidade. E é no sentido que vamos trabalhar: para que o equipamento seja feito na maior brevidade possível e também com qualidade que seja referência”, comentou o represente da prefeitura.
De acordo com o agricultor e representante da Associação dos Trabalhadores Rurais de Caaporã, Olvino Dantas, este momento será de grande progresso para a cidade e moradores da região. “Com a vinda de indústrias mais empregos chegarão para a nossa cidade”, comemorou.
O engenheiro responsável pelo estudo na consultoria contratada pela CINEP, Luiz Gonzaga, destacou que integração é o mais importante a partir deste momento. “O fundamental agora é a interlocução entre cada setor para que as sugestões apontadas no estudo sejam concretizados. Com as bases bem analisadas sobre o empreendimento, as parcerias poderão ser formadas entre as instituições para que o melhor caminho rumo ao desenvolvimento de toda região seja encontrado”, finalizou.
(Informações: Secom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.