Desterro1:
A construção envolve investimentos de R$ 4 milhões, recursos provenientes do Teleton 2011. O terreno foi doado pelo Governo do Estado.
“O governo também vai colocar à disposição da AACD o Hospital de Trauma e a estrutura da Secretaria de Saúde para atender mais de 400 paraibanos, que hoje viajam para Recife para fazer o tratamento necessário. Isto demonstra a preocupação do governador Ricardo Coutinho com a saúde dos paraibanos”, comentou Moacir Barbosa.
A unidade da AACD em Campina Grande terá capacidade para até 145 atendimentos por dia, em especialidades como fisioterapia, fisiatria, ortopedia, urologia, neuropediatria e neurocirurgia, pediatria, cardiologia, nutrição, terapia ocupacional, psicologia, pedagogia e fonoaudiologia. O
Centro de Reabilitação atenderá crianças a partir dos três meses de idade, jovens, adultos e idosos.
Médicos (fisiatra, ortopedista, urologista, neuropediatra, neurocirurgião, oftalmologista e pediatra – necessário título de especialista), fisioterapeutas, psicólogo, fonoaudiólogo, assistente social, gerente administrativo, técnico ortopédico e outros cargos serão escolhidos.
( secompb ) E ai Gostou?Compartilha com os amigos esta matéria: pelo facebook, twitter ou orkut! Siga @Desterro_1 no G+ +Dário Cardoso Curte: Facebook.com/pages/Desterro1/437913316265785 Assina o Desterro1: Feeds .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.