Real Madrid goleia o Málaga e adia comemoração do Barcelona - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

8 de mai. de 2013

Real Madrid goleia o Málaga e adia comemoração do Barcelona


Duelo no Santiago Bernabéu teve seis gols só no primeiro tempo, além do pênalti perdido por Cristiano Ronaldo. Vitória adiou a confirmação do título pelo Barça


Em uma partida com um primeiro tempo eletrizante, o Real Madrid bateu nesta quarta-feira o Málaga por 6 a 2 no Santiago Bernabéu, em Madri. O resultado adiou mais uma vez a conquista do título espanhol pelo Barcelona


Goleada importante para os merengues, justamente em uma semana onde os destaques até então eram as farpas do técnico José Mourinho contra tudo e todos.
 

A distância para o Barça ainda está em oito pontos (88 a 80) com nove em disputa. Uma vitória assim é importante para acalmar o ambiente e tirar o foco sobre o rival. O Málaga permanece em sexto, com 53 pontos.

Foi um jogo que valeu pelos primeiros 45 minutos. Além dos seis gols neste período, o torcedor que foi ao Bernabéu ainda viu Cristiano Ronaldo perder um pênalti antes de marcar o seu gol 200 com a camisa do Real. 

No segundo tempo o ritmo do Real Madrid diminuiu, mas a equipe merengue jogou o suficiente para alcançar o seu quinto gol.

Por alguns minutos o Málaga chegou a dar esperanças ao Barcelona que o título poderia ser comemorado nesta noite. Não jogou mal, porém sucumbiu perante a força dos merengues. 

O Real Madrid abriu o placar logo com dois minutos, com Albiol marcando de cabeça após escanteio cobrado por Modric. A esperança catalã foi acesa quando Roque Santa Cruz empatou.

O sonho barcelonista parecia prestes a se realizar quando Cristiano Ronaldo perdeu o pênalti. O português cobrou no meio do gol, e Caballero defendeu com os pés. A defesa, porém, causou uma lesão ao arqueiro que seria substituído no fim do primeiro tempo por Kameni.

A possibilidade de um tropeço do time da casa se esvaiu no minuto seguinte. Ignacio atrasou a bola para Caballero e o árbitro marcou o recuo. 

Se de fora da área já fica fácil para Cristiano Ronaldo, dentro então nem se fala. Xabi Alonso rolou para o lado e o português soltou a bomba para fazer o 2 a 1.

Mais solto em campo, Cristiano Ronaldo lançou para Özil. O alemão soube aproveitar o contra-ataque, driblou o zagueiro do Málaga e marcou um golaço.

Nem mesmo o segundo gol do Málaga, belíssimo por sinal, marcado por Antunes mexeu com o Real. Pois Cristiano Ronaldo aproveitou falha de Demichelis, rolou para Benzema que fez o quarto com a baliza aberta.

O segundo tempo começou com Modric já anotando o quinto. Chute de fora da área, que ainda tocou no poste esquerdo de Kameni antes de entrar. 

A reação do Málaga era nesta altura praticamente impossível, ainda mais quando o time ficou com apenas nove jogadores em campo. Sánchez havia levado o vermelho no lance do pênalti sobre Cristiano Ronaldo, e no segundo tempo Demichelis foi para o chuveiro.

No lado do Real Madrid, outros pontos dignos de nota da partida foram a entrada do lateral-direito Fabinho. O brasileiro substituiu Fábio Coentrão, fez sua estreia pelo time merengue e deu o passe para o gol de Di María. Já o meia Kaká viu o duelo todo do banco. Notícia ruim também para o alemão Özil, que deixou o campo na maca após uma torção no tornozelo e preocupa.
(Globo Esporte)
E ai Gostou?
Compartilha com os amigos esta matéria: pelo facebook, twitter ou orkut!  Siga @Desterro_1  no G+ +Dário Cardoso Curte: Facebook.com/pages/Desterro1/437913316265785 Assina o Desterro1: Feeds .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner