Encerramento da Festa De Santa Maria Madalena 2013. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

23 de jul. de 2013

Encerramento da Festa De Santa Maria Madalena 2013.

Desterro1:
Tendo como temática "No seguimento e Testemunho de Santa Maria Madalena Celebramos nossa Fé". Que a Paróquia de Santa Maria Madalena em Teixeira-PB encerrou Solenemente a festa de Sua Padroeira 2013.

A festa da Padroeira iniciou festivamente na Noite do dia 12 de junho com o envio da Imagem Peregrina para todas as comunidades Rurais da Cidade, Onde ela passou de Casa a casa, Visitando, levando a benção de Deus a Todas as famílias ali residentes, e Através dos Missionários foi testemunhado o Cristo que vive e Reina em todos os povos, foi presidida em todas as localidades Rurais a Santa Eucaristia com Grande participação do Povo de Deus que com Fé e Entusiasmo participaram de todos os Momentos.

Concluído o período de peregrinação foi acolhida na Cidade a Imagem que passou 30 dias de evangelização no povo de Deus, Com uma belíssima Carreata, a acolhemos para darmos inicio ao Novenário que contou com a Participação de diversos Padres de Nossa Forania e da Diocese em Geral, todas a Noites Foi Transmitida pela Rádio Teixeira FM e pelo Site da Paróquia.

Hoje dia 22 de Julho, com Grande Fé e Entusiasmo celebrou-se a solenidade do dia de Santa Maria Madalena neste corrente ano, O dia iniciou-se para o povo de Deus às 07h00min, onde todos se encontraram na Igreja Matriz para rezarem Juntos o Oficio das Santas Mulheres, Logo após concluir a Oração foi repartido entre os Presentes o Café Comunitário como já era costume e como nos pedia a Semana da Juventude em preparação a JMJ, Tendo repartido os Seus Bens Materiais Com Todos os Presentes, o Povo de Deus seguiu em Caminhada com a Presença da Banda 24 de Julho da Cidade De Patos-PB, Patrocinada pela Prefeitura, às 12h00min todos os moradores da Cidade como já é Tradição soltaram em mesmo Tempo Fogos de Artifícios que abrilhantaram ainda mais a festa 2013.

Prosseguindo com a Programação para o encerramento da Festa celebrou-se dignamente e Solenemente a Santa Eucaristia que contou com a Presidência do Padre José Nildo (Administrador Paroquial) e a Presença do Pregador Padre Fábio Abreu, que inspirado pelo Santo Espírito e impulsionado por seus Conhecimentos refletiu sobre a Vida Bela de nossa Padroeira, que Com tanto Amor serviu e Largou tudo para Ajudar o Mestre Jesus o qual o Viu Ressuscitado, ainda contamos com a Presença do Jovem Elielton do seminário Menor São José na Cidade de Patos. 

Após a Solene celebração Eucarística seguiu-se com a Procissão que percorreu as principais Ruas da Cidade, e descerramento da Bandeira que foi Hasteada e descida Pelos Jovens de Nossa Paróquia. Grande foi a Participação do Povo desta Comunidade Servidora em todos os Momentos e forte foi a Fé que nos Impulsionou até aqui.
Com PASCOM Paroquial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner