Justiça orienta que divulgadores não movam processos contra a Telexfree - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de jul. de 2013

Justiça orienta que divulgadores não movam processos contra a Telexfree

Investidores atingidos pelo bloqueio da Telexfree não devem abrir ação judicial contra a empresa porque a Justiça do Acre já deu início a uma ação civil pública com o propósito de ressarcir os mais de mil "divulgadores" envolvidos. A orientação parte da promotora do Ministério Público (MP) do Acre, Alessandra Garcia Marques, que divulgou uma nota no site oficial do órgão.

A promotora explica que se trata de uma forma de prevenção, não necessariamente uma orientação. Segundo a nota, "de acordo com as regras processuais, os (as) senhores (as) não precisam ajuizar ações individuais com a mesma finalidade", disse a nota.

Essa iniciativa vem alguns dias depois do advogado Samir Badra Dib, de Rondonópolis (MT), ser a primeira pessoa a ser ressarcida através de uma decisão na Justiça que prevê que a TelexFree devolva a quantia que foi investida por ele no negócio (101 mil reais).

Alessandra Garcia pede ainda que os divulgadores guardem todos os documentos utilizados em qualquer forma de transação com a Telexfree.
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner