NASF e ESF realizam encontro com grupo de Gestantes - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de jul. de 2013

NASF e ESF realizam encontro com grupo de Gestantes

O Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF em parceria com Equipe Saúde da Família – ESF e Agentes Comunitários de Saúde ACS, realizaram nesta quarta-feira (24/07) o primeiro encontro com grupo de gestantes com o tema“Orientando para Cuidar”.

O encontro foi realizado no Salão do CAPS às 08h da manhã e contou com a participação de mais de 30 gestantes.

O Prefeito Edmilson Alves dos Reis “Nego de Guri” fez a abertura do encontro, e disse está muito feliz em poder participar de um evento como esse e que está à inteira disposição das gestantes.

Também estiveram presentes o Secretário de Saúde Joacil Gomes, o Secretário de Comunicação o Jornalista Edney Lisboa, a Secretária de Ação Social Loura Reis,as enfermeiras das ESF, Dandara, Lúcia, Clarissa e Jarbas, membros do Agentes Comunitários de Saúde, do NASF estiveram presentes o coordenador Emerson Queiroz, a nutricionista  Licaonia Sousa,o educador físico Ronaldo Simões e a Assistente Social Vanessa Xavier e os estudantes em Técnicas em Vigilância Vandoilson e Claudenora.

Foi servido um café da manhã para as gestantes, em seguida repassadas algumasorientações importantes para as gestantes, dinâmicas e distribuição de brindes.

O próximo encontro será realizado no dia 21 de agosto, com o tema: “A importânciado Pré-Natal”.

Fotos:






Com Secom Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner