Neste domingo, 21 de julho, estreia o quadro "Desafio" no Programa Silvio Santos. Na nova atração, participantes irão realizar as mais incríveis e extraordinárias façanhas, lançando no ar o desafio para que alguém faça mais ou melhor do que ele.
Podem participar do quadro pessoas que realizem qualquer tipo de proeza, como quebrar o maior número de melancias com a cabeça ou puxar um automóvel com os dentes.
A pessoa que conseguir realizar o fato inusitado que prometeu ganha um prêmio de mil reais.
O desafiante que conseguir ultrapassar a marca do primeiro concorrente ganha mil e quinhentos reais e, caso essa marca seja ultrapassada novamente, o participante seguinte ganha dois mil reais.
Neste domingo, Silvio recebeu no palco: Igor da Costa, que promete comer 30 ovos cozidos em 3 minutos; Joelisson Fernandes, o Ninão (foto), que afirma ser o homem mais alto do Brasil; Gil do Pulo, que promete pular seis carros em 15 segundos e Cosmo Alves, que diz parar ventiladores com a língua.
Divulgação SBT / Foto: Roberto Nemanis - SBT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.