Vídeo de tubarão capturado por pescadores na Praia da Penha causa pânico em internautas de JP - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de jul. de 2013

Vídeo de tubarão capturado por pescadores na Praia da Penha causa pânico em internautas de JP

Um vídeo que ganhou grande repercussão nas redes sociais nos últimos dias chamou a atenção das pessoas que frequentam as praias de João Pessoa. A imagem de um tubarão que teria sido capturado por pescadores na Praia do Seixas se espalhou rapidamente na internet depois da morte de uma jovem que foi atacada recentemente pelo mesmo tipo de peixe em Recife/PE, mas a gravação foi publicada originalmente em junho, há quase dois meses. É possível ver a data do post do usuário Berg Lacerda, no Facebook.

É importante lembrar que o litoral paraibano não tem a mesma incidência de aparecimento de tubarões nas praias como há em Pernambuco e casos desse tipo no estado são raros ou podem ser registrados em locais mais distantes da costa paraibana, comumente frequentados por pescadores.

O vídeo publicado no perfil de Berg Lacerda foi gravado pela usuária Angra Nayara Lima. Minutos após a postagem, mais de 600 internautas já haviam compartilhado o link, muito deles fazendo referência ao medo de tomar banho nas praias pessoenses.



Angra Nayara Lima questiona aos pescadores o que tinha acontecido ao animal. No entanto, eles não deram respostas claras porque estavam cuidado do abate do peixe.

Chocados com as imagens, os internautas relacionaram o aparecimento do predador da orla de João Pessoa ao ataque sofrido pela estudante Bruna Silva Gobbi, de 18 anos, na última segunda-feira (22), na praia de Boa Viagem, em Recife (PE).

  

Ataque em Recife
A turista natural de São Paulo, Bruna Silva Gobbi, de 18 anos, foi atacada na Praia de Boa Viagem, em Recife e acabou morrendo de cardiorrespiratória na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Restauração.

A vítima estava passando férias com a família quando estava acompanhada de uma prima, foi atacada. O momento do ataque foi registrado pelas câmeras de monitoramento do projeto Segurança na Orla, da Secretaria de Defesa Social (SDS).


Créditos: Facebook
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner