
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe adotiva da garota pilotava a moto Honda Dream de placa HVV – 5582, quando perdeu o controle do automóvel e veio a se chocar contra a lateral do caminhão de uma empresa de transporte alimentício da cidade de Iguatu.

O caminhoneiro João de Oliveira permaneceu no local do acidente até a chegada do socorro médico – no qual ele mesmo acionou -, bem como das autoridades policiais. Em depoimento, ele relatou os instantes que antecederam a colisão. “Ao tentar fazer uma ultrapassagem ouvir um barulho estranho na lateral traseira do meu caminhão. Parei e quando desci para observar do que se tratava, me deparei com a cena chocante. A criança morta ao chão e a mãe ferida”, depôs o motorista, sendo liberado logo em sequência.
O Delegado Regional de Polícia Civil, Marcos Sandro, informou que abrirá um inquérito para apurar as causas do acidente. Policiais do Ronda do Quarteirão e Policiamento Ostensivo Geral (POG) orientaram o fluxo da rodovia que ficou tomada por curiosos.
Richard Lopes - Site Miséria
Fonte: Folha do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.