Vereador sumeense faz cobranças, critica 'buraqueira' na cidade e a demora na execução de concurso público - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

15 de ago. de 2013

Vereador sumeense faz cobranças, critica 'buraqueira' na cidade e a demora na execução de concurso público

O vereador Juan Pereira retornou às sessões da Camara Municipal de Sumé, com o mesmo fôlego e postura que o fizeram se destacar em seus seis primeiros meses de mandato, apenas.

Na sessão da última Quinta feira, o vereador  foi enfático em diversos reclames oriundos da população, e mostrou que estará sempre vigilante quanto aos problemas que Sumé enfrenta devido à má qualidade da administração municipal.

O vereador cobrou mais uma vez a falta de pagamento do convenio com o Abrigo dos Idosos, lembrando que o gestor inclusive não teria renovado o contrato coma instituição.

O vereador também lamentou os números baixos dos indicadores sociais do município. “Vale lembrar que nos índices são menores do que os de cidades como Serra Branca e até mesmo do que Coxixola. Isto é lamentável”, comentou o parlamentar mirim.

Outro tema com o qual o representante do povo está extremamente preocupado é com o que ele classifica de “epidemia de buracos” nas ruas do município, além da demora na execução do concurso público.

“Eu sei inclusive que existem servidores em desvio de função e isto é inadmissível”, disse Juan.

Juan Pereira cobrou também a instauração da CPMI do IPAMS, o Instituto Municipal de Previdencia da cidade de Sumé. “Apresentei dois pedidos de CPMI. Um para o IPAMS onde tenho inclusive o relato de diversos aposentados que recebem menos de um salário mínimo e pretendo também ajudar na apuração da noticia crime numero 045 2008000201-2/001, onde o plenário do  egrégio do TJ PB já acatou a denuncia por unanimidade”, explicou

Pra encerrar o vereador renovou o compromisso de estar ao lado destas e de outras questões que envolvam a prática do bem para o povo de Sumé.

“Estarei vigilante, pois sei que nosso mandato é do povo, e não podemos jamais sermos subservientes a um poder seja ele qual for, que não seja um poder que não emane da vontade soberana do povo, por isso renovo meu compromisso de defender as bandeiras do meu povo neste segundo semestre do meu 1º mandato eletivo”, encerrou o parlamentar.
Paraíba Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner