Polícia elucida homicídio ocorrido no início do ano em Esperança - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de set. de 2013

Polícia elucida homicídio ocorrido no início do ano em Esperança

Desterro1:
A Polícia concluiu nesta quinta-feira (26) as investigações sobre o assassinato de Marcos Antônio Vieira, ocorrido no dia 6 de janeiro deste ano, em Esperança. De acordo com o delegado Malon Albuquerque, o acusado de cometer o homicídio é Roberto Monteiro de Melo, que foi encaminhado à cadeia pública de Esperança, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. 

Após intenso trabalho de investigação, a polícia descobriu que a vítima caiu da moto que pilotava e, minutos depois, sofreu vários disparos de arma de fogo. “Um casal que passava pelo local viu Antônio caído e pediu ajuda às pessoas que também circulavam pela área. Foi quando apareceu Roberto Monteiro, que, em vez de socorrer Antônio, passou a efetuar os tiros”, explicou o delegado. 

O suspeito estava embriagado no dia do crime. Ele disse que um irmão seu teve um desentendimento com Antônio meses antes do ocorrido, o que pode ser a motivação do assassinato. Na tarde desta quinta-feira, Malon Albuquerque e os agentes Ronaldo e Raffael cumpriram o mandado de prisão em desfavor de Roberto Monteiro. 

O superintendente de Polícia Civil da região de Campina Grande, delegado Marcos Paulo Vilela, disse que cada homicídio elucidado significa um passo à frente contra a sensação de impunidade. “Muitas vezes, nós conseguimos prender os acusados em flagrante, mas muitas vezes a elucidação dos casos pode demorar meses ou anos. Mas uma coisa é certa: a Polícia Civil não esquece o crime. Por mais complicado que um delito possa parecer, a qualquer momento a Polícia Civil poderá montar o quebra-cabeça e fechar o cerco”, afirmou Marcos Paulo. 

A Polícia pede a colaboração da sociedade no trabalho de desvendamento de crimes. Basta ligar para 197. Não precisa se identificar.

Secom PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner