Polícia prende acusados de roubar restaurante em João Pessoa - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de set. de 2013

Polícia prende acusados de roubar restaurante em João Pessoa

Desterro1:
Policiais da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) da Capital prenderam, na tarde desta quinta-feira (26), dois dos acusados de roubar o restaurante Boi Bumbar, no bairro de Tambaú, em João Pessoa, no dia 5 de setembro. Mauricélio da Silva Pereira, de 25 anos, e Avanilton Paulino dos Santos, de 23, foram identificados pelas imagens do circuito interno de câmeras do estabelecimento. 

Segundo o delegado de Roubos e Furtos, Aldrovilli Grisi, as imagens foram importantes para chegar até os criminosos. “Depois de alguns dias de investigação, montamos todos os passos da dupla. Identificamos onde moravam e levantamos os dados. Em 15 dias prendemos”, ressaltou. 

Um deles, Mauricélio da Silva, é preso do regime semi-aberto e foi preso ao sair do presídio de Mangabeira. Já Avanilton Paulino foi preso em casa, na Comunidade do Gama, no bairro do Bessa. 
Aldrovilli Grisi frisou que os dois presos tinham ligação com o restaurante. Um deles é ex-funcionário e o outro recolhia restos de alimentos no local. Na ação criminosa do dia 5, Mauricélio e Avanilton foram ajudados por um terceiro, que continua foragido. “ É muito importante deixar claro que o trabalho da polícia só terminará quando o terceiro integrante da quadrilha for preso”, disse o delegado. 

Os dois seguem à disposição da Justiça e vão ser levados para o Presídio do Roger.

Secom PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner