Desterro1:
.jpg)
.jpg)
Segundo informações do comandante da 2ª CIPM, capitão Alberto Filho, a polícia realizava rondas para tentar prender homens suspeitos de praticar um assalto em Sapé quando se deparou com os três.
“Como a rota de fuga seria por Mamanguape, as viaturas intensificaram as rondas na cidade e uma das guarnições resolveu abordar os três quando eles se preparavam para tirar uma moto de cima do caminhão em que eles pegaram carona. Os suspeitos ficaram nervosos com a presença da polícia e após a abordagem foram flagrados com dois revólveres calibre 38 e um calibre 22”, detalhou o capitão.
Os três foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape, que investiga se eles eram os mesmos homens que praticaram o assalto em Sapé. A moto apreendida com os suspeitos não tinha nenhum registro de roubo ou furto.
Secom PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.