VÍDEO: Ajudante de pedreiro é perseguido, alvejado e morto em plena luz do dia em Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

9 de out. de 2013

VÍDEO: Ajudante de pedreiro é perseguido, alvejado e morto em plena luz do dia em Patos

A onda de violência que assola a população patoense teve continuidade no início da tarde desta terça-feira (08), por volta das 11:40h. Desta feita o ajudante de pedreiro Francisco Morais Almeida, 22 anos, conhecido pelos codinomes de “Pequeno” e “Chiquinho”, foi assassinado em plena luz do dia no Bairro São Sebastião.

De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu na Rua Maria de Socorro Lucena, próximo ao Instituto Educacional São José, porém a vítima residia no Bairro do Jatobá. Testemunhas afirmaram que a vítima ainda tentou fugir dos criminosos, mas depois de percorrer certa distancia, veio a cair em um terreno baldio e foi alcançado pelos homens que desferiram vários tiros contra ela. Pelos menos dois disparos acertaram as costas e a cabeça de “pequeno”, que morreu ainda no local.

Após cometerem o assassinato, a dupla empreendeu fuga tomando destino ignorado. Para a família, a suspeita é de que o crime pode ter sido passional. A polícia foi acionada e iniciou as investigações, porém até o momento sem êxito sobre quem teria cometido o crime e o paradeiro dos criminosos. 

Patosonline.com
Vídeo: Maurílio Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner