“Vou reafirmar a luta pelo socialismo!”, diz Jozivan que vai representar trabalhadores de Patos em São Paulo - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

13 de nov. de 2013

“Vou reafirmar a luta pelo socialismo!”, diz Jozivan que vai representar trabalhadores de Patos em São Paulo

Patos PB: Militante do Partido Comunista Revolucionário – PCR desde 1998, Jozivan Antero estará representando o referido partido na cidade de São Paulo durante atividade nacional que reúne combatentes de diversas partes do país. Jozivan viajará a Recife nesta quarta-feira, dia 13, onde tomará voo com destino a São Paulo.

Durante 05 dias, o jornalista, radialista e funcionário público do Município de Patos, estará dando uma pausa nas publicações assíduas e diárias no Patosonline.com onde exerce trabalho ao lado da equipe de jornalismo do site de notícias.

A viagem para representar o PCR e seus militantes estará acontecendo com despesas pagas graças ao apoio de muitos amigos e admiradores do militante social. “Se não contasse com o apoio de alguns amigos teria dificuldade para à viagem, pois apesar de preços acessíveis as despesas são muitas desde voo até deslocamento, inscrição e hospedagem. Até amigos de outras cidades deram seu apoio seja financeiro ou mesmo logístico”, relata Jozivan.

Polêmico e engajado na luta em prol da sociedade socialista, Jozivan acredita que a sociedade capitalista que oprime, gera desigualdade social extrema e destrói a humanidade dará lugar ao socialismo mesmo diante da máquina de alienação criada pelo próprio capitalismo. “A sociedade capitalista é tão arquitetada para manutenção do seu sistema que consegue arregimentar milhões de exploradores para defendê-lo com unhas e dentes. O sistema consegue também enganar os pobres que acabam defendendo o capitalismo como se fosse seu, mas que na verdade é um sistema dos ricos e poderosos que dominam o país e o mundo”, reafirma Jozivan.

Jozivan tem filiação solidária ao Partido Socialista Brasileiro – PSB e concorreu às eleições como candidato a vereador no ano passado (2012) onde conseguiu obter 505 votos, que segundo ele, todos conscientes.

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner