Delegado pede colaboração para elucidar crime que vitimou mototaxista em Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

19 de dez. de 2013

Delegado pede colaboração para elucidar crime que vitimou mototaxista em Patos

O Delegado de Homicídios George Wellinton ao conceder entrevista na manhã de hoje, comentou sobre o homicídio registrado na cidade de Patos nas primeiras horas desta quinta-feira (19).

A vítima foi o popular Jácomo Gomes Gouveia, 28 anos, que trabalhava como moto-taxista e teria sido registrado por volta das 12h50 no Bairro Nova Brasília, proximidades do estabelecimento conhecido por “Cantinho do Alê”.

O delegado afirmou que já dispõe de pistas que possam levar aos autores do crime, no entanto, pede a colaboração da população no sentido de outras informações que agilize a chegada da polícia aos autores.

“Preliminarmente agente vai trabalhar com a hipótese de que a vítima estaria devendo dinheiro em alguma boca de fumo” disse Dr. George se referindo a possibilidade de acerto de contas por dívidas ligadas ao tráfico.

A autoridade judiciária solicitou a colaboração de todos repassando informações pertinentes ao fato através da linha de denúncias 197 da Policia Civil ou 190 da Polícia Militar sem que haja a obrigatoriedade na identificação.

Áudio da postagem

 Del. George Wellington


Patosonline.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner