O que ouve?
A Redação do Desterro1 foi procurada por alguns populares, que solicitaram a exposição desse problema, para que as medidas sejam tomadas. Assim fizemos.
Foram feitos alguns registros de algumas ruas, tipo João Suassuna (na Vila e saída para Tataíara), Rua Julia de Góes (Além de buracos o Esgoto é a céu aberto), Cônego Florentino no Centro de Desterro, Rua Silveira Dantas e Rua do Campo e Quase todas as ruas do Bairro do Alto e no do Cruzeiro.
Frente ao problema vem a seguinte pergunta, mais de quem é o problema? A quem pertence a batata quente? Essa não é o tipo de pergunta que tem que ser feita, pois o problema não precisa de Dono e sim de Solução.
Vejam algumas fotos reservadas aos internautas:
Prefeitura, Câmara de Vereadores, Igreja e a comunidade, estão intimadas a criar saídas para este problema, que já está causando muitos prejuízos aos proprietários de carros, motos e outros que transitam nestes locais, já são muitas denuncias de pneus de motos e carros perdidos.
Um outro caso que também é forte é o caso da Rua Julia de Góis e no Bairro do Cruzeiro que o caso é de Saúde Pública, contraponto ao posto de Saúde iniciado em 2012 tem um Esgoto a céu aberto pondo em risco a saúde das mais de 150 famílias residentes no bairro e na Rua citada.
Logo abaixo tem espaço para comentários, mais prefiro que vocês pudessem dar dicas e propostas de como melhorar essa situação.
Redação Desterro1
E as coisas continuam da mesma forma que nesse dia da materia ainda tá pior por detrais da igreja e na silveira dantas.
ResponderExcluirAs coisas melhoraram!
Excluir