Desterro e a Buraqueira que nasceu nas Ruas - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

7 de dez. de 2013

Desterro e a Buraqueira que nasceu nas Ruas


A cidade de Desterro está convivendo com uma infestação de Buracos na Rua, a população reclama sempre, sobre o caos que se instala nas vias públicas, não é pro problemas de chuvas de sol, nem de nada. 

O que ouve?
A Redação do Desterro1 foi procurada por alguns populares, que solicitaram a exposição desse problema, para que as medidas sejam tomadas. Assim fizemos. 

Foram feitos alguns registros de algumas ruas, tipo João Suassuna  (na Vila e saída para Tataíara),  Rua Julia de Góes (Além de buracos  o Esgoto é a céu aberto), Cônego Florentino no Centro de Desterro, Rua Silveira Dantas e Rua do Campo e Quase todas as ruas do Bairro do Alto e no do Cruzeiro. 

Frente ao problema vem a seguinte pergunta, mais de quem é o problema? A quem pertence a batata quente? Essa não é o tipo de pergunta que tem que ser feita, pois o problema não precisa de Dono e sim de Solução. 



Vejam algumas fotos reservadas aos internautas: 
































 
Prefeitura, Câmara de Vereadores, Igreja e a comunidade, estão intimadas a criar saídas para este problema, que já está causando muitos prejuízos aos proprietários de carros, motos e outros que transitam nestes locais, já são muitas denuncias de pneus de motos e carros perdidos. 

Um outro caso que também é forte é o caso da Rua Julia de Góis e no Bairro do Cruzeiro que o caso é de Saúde Pública, contraponto ao posto de Saúde iniciado em 2012 tem um Esgoto a céu aberto pondo em risco a saúde das mais de 150 famílias residentes no bairro e na Rua citada. 

Logo abaixo tem espaço para comentários, mais prefiro que vocês pudessem dar dicas e propostas de como melhorar essa situação.

Redação Desterro1

2 comentários:

  1. E as coisas continuam da mesma forma que nesse dia da materia ainda tá pior por detrais da igreja e na silveira dantas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner