Em Patos: Carro capota na Ponte do Jatobá e interdita trânsito - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

23 de dez. de 2013

Em Patos: Carro capota na Ponte do Jatobá e interdita trânsito

Um acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo, dia 22, por volta das 18:00h. De acordo com as informações repassadas pelo Cabo De Assis da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito – 4ª CPTRAN, o fato aconteceu sobre a Ponte do Figueiredo, Bairro Monte Castelo, em Patos.

O veículo Fiat, modelo Siena, cor prata, Placa MND 7992 – João Pessoa - PB, conduzido por Normando Alberto Ramalho Lustosa, 48 anos, residente Rua José Crispim, Bairro Monte Castelo, em Patos, tombou após ser atrapalhado por um motociclista que tentou desviar de uma poça de água sobre a ponte. Ao realizar a frenagem, o veículo saiu do controle do motorista e atingiu trecho em concreto da passarela da ponte vindo a tombar com o impacto. 

Normando disse que tudo aconteceu muito rápido e a pouca visibilidade devido a chuva facilitou o acidente inusitado. O motorista se submeteu a teste de Bafômetro que confirmou que Normando não havia consumido bebidas alcoólica. Todos os documentos do veículo e do condutor também estavam em dias.

O motorista teve apenas escoriações leves e foi amparado no próprio local sem precisar ser removido para o Hospital Regional de Patos. Algumas horas depois, Normando foi ao Hospital apenas verificar a pressão que sofreu pequena alteração, pois o motorista é hipertenso.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STtrans ajudaram na ocorrência garantindo a interdição do local até a remoção do veículo.



Jozivan Antero - Patosonline.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner