Sepultados hoje de manhã os corpos dos três jovens vítimas do acidente na última sexta-feira em Brejinho - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

22 de dez. de 2013

Sepultados hoje de manhã os corpos dos três jovens vítimas do acidente na última sexta-feira em Brejinho

Na manhã deste Domingo (22), foram enterrados os corpos dos três rapazes de Brejinho mortos no acidente de sexta-feira (20), próximo à cidade de Teixeira na divisa de Pernambuco com a Paraíba, perto do Povoado Placas de Piedade. A cerimônia do sepultamento começou as 8 h no Ginásio de Esportes da cidade com uma missa de corpo presente celebrada pelo Padre Cícero da Paróquia São Sebastião de Brejinho.
.
Familiares e amigos de Tárcio Stênio de 32 anos, Felipe Edivan de 15 e de José Laires de 22, estiveram no ginásio para o último adeus aos jovens. A despedida foi marcada por várias homenagens prestadas pela família e por amigos das vítimas que rezaram, cantaram e se emocionaram com centenas de pessoas que também vieram se despedir dos garotos. Os pais ficaram junto dos caixões durante todo o tempo. “Vendo os três no caixão parece que é um pedaço de mim que está indo embora”, fala emocionado José Bonifácio amigo próximo dos jovens. Mensagens de pesares foram lidas, inclusive por um dos irmãos de Tárcio, Célio Bonfim.
.
Os corpos deixaram o Ginásio de Esportes às 10h e foram levados ao cemitério local, onde aconteceu o sepultamento de Tárcio e Laires. Logo após, o cortejo seguiu com o corpo de Felipe para a cidade de Teixeira na Paraíba onde foi sepultado.
.
Os três e mais dois amigos voltavam de uma festa na cidade de Santa Terezinha – PE em um Gol quando bateram de frente com um caminhão. Lucas e Alex, sobreviventes da tragédia foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Lucas já teve alta e segundo o Assessor de Comunicação da Prefeitura de Brejinho, Hélio Costa, Alex ainda permanece internado no hospital de Patos, mas encontra-se fora de perigo. Ele está com o maxilar quebrado e deve passar por uma cirurgia na próxima terça ou quarta-feira.
.
João Paulo Pereira - Itapetim.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner