'Amor à Vida': veja fotos da fuga de Aline e de outras cenas do último capítulo - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

30 de jan. de 2014

'Amor à Vida': veja fotos da fuga de Aline e de outras cenas do último capítulo

O último capítulo de "Amor à Vida" vai ao ar nesta sexta-feira (31) e promete fortes emoções. Aline (Vanessa Giácomo) arma uma fuga da prisão e acaba se dando mal. Paloma (Paolla Oliveira) engravida de Bruno (Malvino Salvador) e leva Paulinha (Klara Castanho) para visitar Ninho (Juliano Cazarré) na cadeia. Natasha (Sophia Abrahão) e Thales (Ricardo Tozzi) se casam e outros tantos casais têm seu final feliz. Confira as fotos em nossa galeria!

Enquanto a expectativa do beijo gay entre Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) ainda paira no ar, outros beijos já estão garantidos: Paloma e Bruno renovam seus votos em mais uma das inúmeras festas de casamento da trama. Depois, a médica aparece muito abatida em uma cena, deitada no quarto, amparada pelo marido, Paulinha e Ordália (Eliane Giardini). Porém, Paolla postou em seu Instagram uma foto de bastidores em que sua personagem está uma cama do San Magno, rodeada pela família, o que leva a crer que sairá tudo bem e ela dará a luz à criança que virá para coroar sua felicidade.

Em um cartório, Thales e Natasha assinam um documento certificando sua união no civil. Depois de uma relação tão conturbada, os dois se entregam ao amor com a certeza de que serão felizes para sempre. Outra que surge vestida de noiva é Edith (Bárbara Paz), no entanto, ela está num lugar nada convencional: em frente a uma boate de strip-tease, fazendo a clássica pose de Marilyn Monroe. Tudo indica que haverá um casamento, ainda que fora do padrão, mas sem dúvidas o destino da estilista é ao lado de Wagner (Felipe Titto).

César (Antonio Fagundes) sofre um AVC depois de Aline estravasar toda seu ódio por ele, cuspindo em sua cara para expressar o asco que sempre sentiu pelo marido. A ironia é que Félix é quem vai cuidar do pai, mesmo tendo sido rejeitado por ele a vida inteira. A vilã tenta fugir da cadeia, mas o plano dá errado e ela morre. Já Patricia (Maria Casadevall) descobre que o filho que espera é de Michel (Caio Castro) e os dois se casam, radiantes de felicidade. Guto (Márcio Garcia) e Silvia (Carol Castro) adotam uma criança e os quatro viverão finalmente em harmonia, depois de tanta confusão.

Depois de se casarem numa cerimônica embalada pelo funk, Valdirene (Tatá Werneck) e Carlito (Anderson di Rizzi) estão no casamento de Márcia (Elizabeth Savala) e Atílio (Luis Melo), e a "Piradinha" entra em trabalho de parto para dar à luz ao seu segundo "palhacinho". E se o público terá alguma (ou várias) surpresas, só resta esperar para ver. Falta pouco!

Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner