Dia de sol faz praias lotarem - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

PUBLICIDADE test banner

2 de jan. de 2014

Dia de sol faz praias lotarem

O primeiro dia do novo ano foi de praias lotadas em João Pessoa. O céu claro, com a presença intensa do sol atraiu pessoenses e turistas que aproveitaram o feriado para desfrutar de momentos de lazer, em especial nas areias de Cabo Branco e Tambaú.

Mesmo enquanto as equipes de limpeza trabalhavam, muitas pessoas iam chegando e se acomodando nos espaços livres da faixa de areia, entre tendas e barracas armadas por quem aproveitou a virada do ano e permaneceu na praia.

Uma equipe de familiares e amigos, oriundos do bairro de Mandacaru em João Pessoa, chegou à praia ainda no final da tarde da última terça-feira para acompanhar os shows e a virada do ano, e às 9h30 de ontem a turma ainda estava animada e com fôlego, comidas e bebidas de sobra para curtir o feriado à beira-mar.

Equipados com barracas, guarda-sol e muita disposição, o grupo formado por seis adultos e quatro crianças, garantiu que a volta para casa só aconteceria após as 17h de ontem, mas que, em respeito à Lei Seca, já haviam providenciado transporte alternativo, para garantir uma volta segura. Entre as mais animadas na turma estava a diarista Michele Cândido, de 28 anos, que aproveitou o sol e o mar em Tambaú, acompanhada do esposo e três filhos.

“Este ano nos preparamos com antecedência e trouxemos tudo o que era preciso para curtir 24 horas de areia, praia, música e animação. As barracas serviram para o conforto e o sono das crianças. Estamos aqui aproveitando o merecido dia de descanso com o melhor que a cidade tem, que são o sol e o mar”, afirmou Michele.

Centro vazio

Enquanto as praias estavam lotadas, o que se via no comércio da capital foi um completo vazio, com lojas fechadas e ruas desertas. Até nas ruas, em geral, mais movimentadas no Parque Sólon de Lucena era difícil avistar alguém. Na Avenida Epitácio Pessoa apenas algumas farmácias abriram as portas, ainda assim pouquíssimas pessoas estiveram nesses locais e os estacionamentos estavam vazios.

JP Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

BALDO

test banner