Operação Lei Seca intensifica blitz - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de jan. de 2014

Operação Lei Seca intensifica blitz

O reforço no efetivo do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), para executar o plano operacional montado para o Réveillon, continuou no primeiro dia do ano. O objetivo era coibir a violência nas vias por meio da Operação Lei Seca. Ontem, a Operação estava nas ruas com ações simultâneas em vários locais de João Pessoa. Na avenida Beira-Rio, somente das 14h às 16h30, a equipe da Lei Seca, coordenada pelo cabo Adeilson Sales, do BPTran, flagrou quatro motoristas dirigindo sob efeito de bebida alcoólica e apreendeu um veículo com documentação atrasada. “Estamos intensificando as ações principalmente nas vias que fazem o sentido Praia/Centro, em virtude do aumento no fluxo de veículos nesse horário. Daqui, partiremos para outros pontos”, adiantou o cabo.

As delegacias também estiveram em regime de plantão para registrar os casos de prisões em flagrante pelo crime de trânsito. Na semana passada, dois motoristas embriagados e que tentaram fugir do bloqueio da Operação Lei Seca só foram liberados da prisão após o pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil, cada.

De acordo com o Detran, desde o feriadão de Natal, o policiamento foi reforçado para evitar a mistura de álcool e direção, bem como outras infrações de trânsito, onde foram flagrados 85 motoristas embriagados e dez foram presos, em João Pessoa e Campina Grande.

RETORNO

O Terminal Rodoviário de João Pessoa registrou forte movimento no fim da tarde e no início da noite de ontem. Segundo a administração do local, cerca de 7 mil passageiros embarcaram e desembarcaram no primeiro dia do ano na capital. Conforme a administração da rodoviária, a estimativa é que 3 mil pessoas retornaram para João Pessoa, enquanto 4 mil partiam com destino às cidades de origem.

JP Online 
Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner