Teixeira PB: Prefeitura iniciou a reconstrução de barragem em Santo Agostinho. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

13 de jan. de 2014

Teixeira PB: Prefeitura iniciou a reconstrução de barragem em Santo Agostinho.

Prefeitura de Teixeira continua seu trabalho com o olhar voltado para as comunidades rurais. Depois da visita do Prefeito Edmilson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’, fez na comunidade de Santo Agostinho, os moradores pediram ao prefeito a reconstrução do açude daquela comunidade. O prefeito ordenou de imediato a reconstrução do açude.

A reconstrução iniciou imediatamente com recursos da própria Prefeitura de Teixeira, máquinas já estão no local trabalho todos os dias. Esse era um antigo apelo dos morados, fazia mais que 4 anos e a comunidade nunca foi atendida.

O prefeito Edmilson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’ destacou as ações direcionadas para as comunidades que tanto necessitam da presença do poder público. Para ele a reconstrução desta barragem vai acabar de vez com o problema de abastecimento d’água em Santo Agostinho. “A obra ficará pronta beneficiando a todos os moradores da Comunidade. Estamos fazendo o nosso papel, visando sempre o bem das pessoas”, destacou.

Quem estive no local fiscalizando as obras de reconstrução do açude foi o Chefe de Gabinete Municipal, Estoécio Júnior e o Diretor de Assuntos Internos, Marco Souza.

Fonte e Fotos: Thércio Rocha via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner