Eliminação de Marcelo e comemoração das finalistas marcam a noite - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

31 de mar. de 2014

Eliminação de Marcelo e comemoração das finalistas marcam a noite

Bem que o Big Brother Brasil poderia mudar para Big 'Sister' Brasil... A noite deste domingo reservou um fato que justificaria tal mudança. As três finalistas do BBB14 são: Clara, Angela e Vanessa. No entanto, antes que houvesse tal desfecho, a própria Vanessa encarou mais um Paredão.

No primeiro contato com os brothers, Pedro Bial mostrou a família da paulista e de seu adversário na berlinda, Marcelo. Em seguida, o apresentador pediu para que Angela falasse um pouco sobre o administrador: "A gente se gosta", disse ela. Depois disso foi a vez de Clara dizer algo para Vanessa: "Te amo", disse a loira. Marcelo acabou sendo eliminado com 55% do votos, deixando a casa dominada pelas mulheres.

Siga o Desterro1 Twitter Facebook.

Aliás, comemoração foi o que não faltou para as finalistas do BBB14. Primeiro, elas comemoraram e se emocionaram no gramado da área externa. Logo depois, tiveram que justificar o porquê de elas merecerem o prêmio de R$ 1,5 milhão, no confessionário. Angela abriu os trabalhos, alegando que fez tudo de coração dentro do confinamento. Segunda a fazer sua defesa, Clara avisou que entrou no BBB com 'a cara e a coragem'. E Vanessa preferiu agradecer ao público por ter ficado.

Após receberem os parabéns de Pedro Bial, as sisters voltaram a comemorar. Dessa vez elas resolveram pular na piscina, cantando a música-tema do programa. Ao final do banho de piscina, as finalistas foram para o chuveiro e lá Angela revelou: "Gostava mais da Letícia do que da Aline". A advogada estava com a língua afiada. Minutos depois, ela falou de Marcelo: "Tadinho, estava muito confiante...".
Enquanto isso, no Bate-papo BBB, Marcelo também falava das finalistas. O administrador confessou que não irá torcer para nenhuma delas na final. Em seguida, o ex-brother afirmou que não é um cara explosivo na vida real. Marcelo ainda recebeu três ligações de três ex-BBBs diferentes. Primeiro, o rapaz conversou com Letícia: "Conheci sua família semana passada", revelou ela. Depois foi a vez de o casal Roni e Tatiele matar as saudades do amigo.

Dentro da casa, Clara, Vanessa e Angela tiveram uma surpresa: as sisters receberam cooler com bebidas e comida, e um brinde foi feito às finalistas.  Pronto, a 'festinha' de comemoração estava armada na sala. Com direito a música, as sisters fizeram a 'dança da final' e ainda imitaram o jeito de dançar de vários ex-BBBs que passaram por esta edição do programa. Angela comemorou o fato de estar na final com Clara e Vanessa: "Ainda bem que ficamos nós três".
Depois de muita brincadeira e comemoração, as finalistas resolveram se recolher no Quarto Festa, mas seguiram conversando, antes de dormir. Angela falou de Diego: "Era magrinho gostosinho...". Logo depois, avisou: "Não transaria aqui dentro". Ao final do bate-papo, as sisters resolveram descansar e a advogada desejou: "Boa noite, finalistas!".

Com GShow


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner