Menor foi estrupada pelo padastro em Teixeira/PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

31 de mar. de 2014

Menor foi estrupada pelo padastro em Teixeira/PB

Um crime bárbaro aconteceu ontem dia 29/03 no município de Teixeira, por volta das 08hs, a polícia militar foi acionada pelo CONSELHO TUTELAR do município, a guarnição comandada pelo SARGENTO FREITAS, recebeu uma denúncia a respeito de um Estupro de incapaz na Rua Cícera Maria dos Santos, bairro Água Azul.

Ao chegar no local e falar com a genitora da 'Menor' a senhora MARIA JOSÉ DOS SANTOS DA SILVA de 25 anos, a mesma relatou que a 2 dias atrás por volta das 2 horas da manhã, deparou-se com o acusado - padrasto da vítima - JOSÉ ARAÚJO DA SILVA de 25 anos, no quarto de suas filhas vestindo a roupa da menor de iniciais M. V. S. S. de apenas 8 anos de idade.

A Polícia Militar localizou o acusado no lava-jato do GENINHO, e ao ser abordado pela polícia o mesmo confessou que no dia do fato estava assistindo um filme pornô, momento em que foi até o quarto da vítima que estava dormindo e retirou a roupa da mesma passando a fazer penetração anal, e que já estava na metade do ato quando se arrependeu e parou, voltando a vestir a vítima, momento em que sua esposa chegou.

Que o acusado foi levado até a Delegacia de Patos para que fossem tomadas as medidas cabíveis, e que toda a ocorrência foi acompanhada pelo CONSELHO TUTELAR pela sua genitora, os quais tomaram as medidas de proteção a menor.

Siga o Desterro1 Twitter e Facebook.

Com Thércio Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner