Polícia prende cinco pessoas acusadas de homicídios em Santa Rita - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

13 de mar. de 2014

Polícia prende cinco pessoas acusadas de homicídios em Santa Rita

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios da cidade de Santa Rita, prendeu cinco pessoas acusadas de assassinatos no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita – Região Metropolitana de João Pessoa. As investigações policiais apontaram que Eduardo dos Santos Soares, José Tomaz de Almeida Júnior, Lívia Taísa Avelino da Silva, Dorianderson Francisco da Silva e Williams dos Santos articularam um atentado contra Carlos Alberto Salvino, que foi assassinado a tiros no dia 25 de dezembro de 2013.

De acordo com o delegado do Núcleo de Homicídios de Santa Rita, Luiz Cotrim, o grupo tinha desavenças com a vítima e já a ameaçava há tempos. “No dia do crime, os acusados seguiram Carlos Alberto e, quando ele saiu da casa da filha, foi morto. Durante as investigações e com os depoimentos, descobrimos que existia uma disputa por ponto de venda de drogas entre dois grupos criminosos na região de Várzea Nova, então entendemos que as mortes que estavam acontecendo na localidade, inclusive a de Carlos Alberto, tinham sido motivadas por essa disputa entre os dois grupos. Os acusados ameaçavam integrantes rivais e depois os assassinavam”, disse o delegado.

Em dois anos de investigação, a polícia descobriu que estes dois grupos com atuação na cidade de Santa Rita já cometeram mais de 15 homicídios e 10 tentativas. “A Delegacia de Homicídios da cidade de Santa Rita já cumpriu este ano 24 mandados de prisão e as investigações continuam. Queremos tirar de circulação esses criminosos que implantam na região o medo por meio de crimes violentos e do tráfico de drogas”, afirmou Luiz Cotrim.

Dos cinco presos, dois já estavam no Sistema Penitenciário – Presídio Padrão de Santa Rita e os outros três, entre eles um casal (Lívia e Dorianderson) foram presos no bairro de Várzea Nova, perto do local onde a vítima foi assassinada. Agora os presos seguem à disposição da Justiça, que decidirá as medidas punitivas cabíveis.

Desterro1 com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner