Conferência Territorial de Economia Solidária reúne municípios do Cariri em Monteiro - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de abr. de 2014

Conferência Territorial de Economia Solidária reúne municípios do Cariri em Monteiro

A 3ª Conferência Territorial da Economia Solidária, promovida pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), do Governo do Estado, em parceria com o Fórum de Economia Solidária, foi realizada nesta quarta-feira (23), no Campus VI da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no município de Monteiro.

A secretária executiva da Sedh, Ana Paula de Souza Almeida, que fez a abertura do evento, informou que participaram da Conferência representantes de 13 municípios da região do Cariri, adiantando que a próxima Conferência Territorial da Economia Solidária acontecerá no dia 6 de maio, em João Pessoa, para os municípios da Zona da Mata. 

Siga o Desterro1 no Twitter Facebook.

As conferências territoriais fazem um balanço sobre os avanços, limites e desafios de Economia Solidária, considerando as deliberações das Conferências Nacionais, com o objetivo de promover o debate sobre integração das ações de apoio à economia solidária fomentadas pelos governos e pela sociedade civil.

Também cabe a esses fóruns elaborar planos municipais, territoriais e estaduais de economia solidária contendo visão de futuro, diagnóstico, eixos estratégicos de ação, programas e projetos estratégicos e modelo de gestão para o fortalecimento desse setor, além de subsídios para o Plano Estadual que será debatido na Conferência Estadual.

Agenda – Foram realizadas conferências territoriais em Cajazeiras (região Sertão), Campina Grande (Agreste e Curimataú), Monteiro (Cariri) e a quarta será em João Pessoa (Zona da Mata), no dia 6 de maio. A etapa estadual está marcada para os dias 22 e 23 de maio, também em João Pessoa.

Desterro1 com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner