Governo promove Semana do Peixe e incentiva consumo de pescados em João Pessoa - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

8 de abr. de 2014

Governo promove Semana do Peixe e incentiva consumo de pescados em João Pessoa


O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, realiza até o próximo sábado (12), a Semana do Peixe com preço subsidiado. Quem for ao Parque Sólon de Lucena (Lagoa), no Centro da Capital, vai poder comprar peixes das espécies cavalinha e sardinha grande ao preço de R$ 4,50 o quilo. São dezesseis toneladas de pescados armazenadas em câmaras frigorificas que garantem a qualidade do produto.

O secretário Executivo da Pesca, Sales Dantas, acredita que o incentivo ao consumo de peixe no Estado contribui com a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS), que orienta o consumo de, no mínimo, 12 quilos de pescado/ano por habitante. “Essa é uma parceria com o Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA), e o Governo da Paraíba não perdeu tempo. Subsidiamos o preço e a campanha é um sucesso. Vamos incentivar o consumo”, observou o secretário.
Para o consumidor Antônio Izidro, o evento é uma oportunidade de economizar na compra, principalmente com a proximidade da Semana Santa. “É uma oportunidade que não vou perder. E enquanto durar a campanha, estarei comprando. É um grande incentivo para melhorar a nossa alimentação”, avalia.


SecomPB
Siga o Desterro1 Twitter e Facebook.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner