Juazeirinhense de 23 anos morre vítima de um infarto fulminante - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

PUBLICIDADE test banner

8 de abr. de 2014

Juazeirinhense de 23 anos morre vítima de um infarto fulminante

A jovem Idryna Oliveira, de 23 anos, que residia no Alto da Bela Vista, zona Norte da cidade, faleceu neste domingo (6) a noite vítima de um infarto fulminante.

Em sua página pessoal, no Facebook, ela postou a seguinte frase, no dia 13 de março: “Uma mulher não deve ter medo e nem desistir daquilo que acredita. Podem achar o que for, você deve fazer aquilo que fala mais alto, fazer o que o seu coração pede…… BOM DIA!”.

Após a sua morte, seus amigos deixaram inumeras mensagens de despedidas à amiga em sua rede social.

Siga o Desterro1 Twitter Facebook.

“Sei que você pode não estar vendo isso, mais apesar da pouca afinidade não poderia deixar de dizer o que conhecia de você… Sem acreditaar ainda, ate parece qe foi ontem que eu estava no hospital e você chegou mesmo passando mal, mas brincando com todo mundo, dando gargalhadas. Você realmente foi uma guerreira e nunca deixou se abalar. Onde estava era festa de tanta alegria que passava para as pessoas por ser uma vencedora. Poderia ter dias difíceis, mas nunca deixava de fazer as pessoas ao seu redoor sorrirem. Passamos alguns momentos juntas no tempo da banda. O Céu estar em festa, pois ganhou um novo anjo e o brilho do teu sorriso virou brilho da mais nova estrela no Céu… Descanse em Paz Idryna #Luto. Eternas Saudades a familiares e amigos qe deus conforte todos”, escreve Dani Fidélis.

“Hoje o céu ganhou mais uma estrela e essa é sspecial, que Vai com um sorriso lindo e Uma alegria que não têm tamanho. Essa estrela vai ser a mais destaque no céu como você, Idryna, era aquii na terra. Vai com Deus. Alegria fora do normal. Isso era só você que sabia o que era isso”, destaca o amigo, Dj Rodrigo Gravações.

“Deus, é difícil aceitar a dor da perda. Nos restará apenas um vazio que jamais será preenchido. DESCANSE EM PAZ AMIGA. LUTO”, lamenta-se Andrele Diniz.

Com Heleno Lima

BALDO

test banner