Esposa de dono da Friboi expõe riqueza em entrevista e vira hit - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

6 de mai. de 2014

Esposa de dono da Friboi expõe riqueza em entrevista e vira hit

No vídeo produzido pela Veja, a jornalista Ticiana Villas Boas diz que não sabe o preço da gasolina e que nunca conversou sobre limites de gastos com o marido, Joesley Batista

A ostentação não é exclusividade do Rei do Camarote ou dos funkeiros paulistas. Após uma entrevista para a Veja, a jornalista Ticiana Villas Boas, esposa do empresário Joesley Batista, dono da Friboi, se tornou a nova sensação da internet graças a declarações sobre a vida, digamos, "confortável" que leva.

No vídeo, Ticiana conta que não sabe o preço da gasolina porque o motorista é quem abastece seu carro. Ela conta que poderia comprar bolsas a toda hora e que nunca conversou com o marido sobre limites de compras. Durante a entrevista, Ticiana falou que se considera uma pessoa cara. A matéria ainda lista parte dos bens de Joesley, como uma casa em Nova York, outra em Angra dos Reis e um jato Legacy avaliado em 25 milhões de dólares.

Siga o Desterro1 no Twitter Facebook.

"É bom ter dinheiro, não fazer conta, sair para jantar a hora que quiser no restaurante que quiser, poder reformar sempre a casa, ter funcionário na casa”, disse Ticiana.

Assista ao vídeo abaixo (o original não está mais disponível na página da Veja no Youtube):


Administradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner