Cícero Lucena quer ser vice na chapa de Cássio e não senador, revela fonte - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

16 de jun. de 2014

Cícero Lucena quer ser vice na chapa de Cássio e não senador, revela fonte

A principal queixa do senador Cícero Lucena (PSDB) no ninho tucano não é ter seu nome preterido para disputar o Senado Federal, mas sim não ser o candidato a vice-governador na chapa majoritária encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), sendo trocado pelo deputado federal Ruy carneiro, que deverá ficar com a vaga.

A informação foi repassada neste final de semana a reportagem do Portal MaisPB, que é presidente de uma grande partido na Paraíba e participa intensamente do processo de alianças para as eleições de outubro

Segundo a fonte, o desejo de Cícero é ser vice de Cássio e não disputar a reeleição para senador. Inclusive, Cícero teria sido um dos principais articuladores para que o ex-senador Wilson Santiago (PTB) ou um nome do PMDB fosse o candidato a senador da chapa de Cássio.

“Cícero realmente não queria disputar a reeleição, desejava ser o candidato à vice de Cássio, mas como foi ‘trocado’ por Ruy voltou atrás”, disse a fonte, acrescendo que o senador não aceita ser preterido pelo deputado federal.


MaisPB

Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner