Neymar recebeu Bruna Marquezine em madrugada de concentração na Granja Comary - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

4 de jun. de 2014

Neymar recebeu Bruna Marquezine em madrugada de concentração na Granja Comary

Neymar e Bruna Marquezine estão aproveitando cada minuto possível do craque no Brasil. Fotografada de chapéu e óculos escuros na arquibancada do treino da Seleção Brasileira em Teresópolis, no último domingo (1º), a atriz já havia conhecido as dependências da Granja Comary na primeira noite do jogador na Serra.

"Despistando toda a imprensa, Bruna visitou Neymar durante a madrugada do último dia 27, chegando pelos fundos do local, por volta de 2h da manhã", garante uma fonte do Purepeople.

O casal teve o aval do técnico Luiz Felipe Scolari. Felipão ainda estava na Granja Comary quando a atriz chegou. Pela manhã, quando Bruna já havia ido embora, ele viajou a Porto Alegre para acompanhar o enterro do seu cunhado. Com a mesma discrição que chegou, a artista deixou a concentração. Ela usou um carro blindado da CBF para voltar para casa.

A Confederação Brasileira de Futebol investiu R$ 15 milhões em uma reforma na Granja. Os 22 quartos duplos foram transformados em 30 suítes individuais e seis duplas, trazendo mais privacidade e conforto aos jogadores. Em abril, durante uma participação na conferência "Falar de Futebol", realizada em Lisboa, Portugal, Felipão declarou que o sexo na concentração seria liberado. "Se for sexo normal, sim. Algo equilibrado. Tem pessoas que fazem malabarismo. Isso não pode", divertiu-se.

Neymar e Bruna vivem uma ótima fase no namoro. Após o término do relacionamento em fevereiro, o casal foi visto junto pela primeira vez no jantar de aniversário do diretor Jayme Monjardim, conforme o Purepeople noticiou em primeira mão, no dia 19 de maio. Desde então, os pombinhos driblam compromissos profissionais para namorar.


Pure People
Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner