João Pessoa apresenta 'Case de Captação de Eventos' na Embratur - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

16 de ago. de 2014

João Pessoa apresenta 'Case de Captação de Eventos' na Embratur

A Embratur - Instituto Brasileiro de Turismo - realizou nos dias 14 e 15 de agosto o II Seminário M.I.C.E (Meetings, Incentives, Congress & Exhibition), abordando o tema Brasil Destino de Eventos. Na abertura do evento, o presidente do instituto, Vicente Neto, destacou a importância da atração de eventos para o País, o que contribui para dinamizar a movimentação turística nos destinos brasileiros durante os 12 meses do ano.

Segundo o ministro, o seminário tem o objetivo de buscar novos caminhos para que o turismo de Negócios & Eventos contribua ainda mais para a atração de turistas e divisas. Para a plateia, composta pelos principais Conventions & Visitors Bureaux, Centros de Convenções e organizadores de eventos do Brasil, Vicente Neto também apresentou um breve panorama do Brasil como sede de eventos. 

O gestor do Centro de Convenções de João Pessoa, turismólogo Ferdinando Lucena, que também representou o CVB pessoense. O executivo foi convidado para apresentar e debater o "Case de Captação da RoboCup", durante o painel Destinos Hospitaleiros e as Estratégias de Competitividade Internacional com os Conventions Bureaux de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Centro de Convenções da Fiergs e a ICCA.

A presença do único estado nordestino nas discussões do painel já pode ser sentida com a desenvoltura do Diretor de Mercados Internacionais da estatal - Gilson Lira. O dirigente frisou da importância do trabalho que está sendo realizado para atrair mais negócios para a capital, através do Centro de Convenções de João Pessoa, Convention Bureau João Pessoa, PBTur – Empresa Paraibana de Turismo, Secretaria de Turismo de João Pessoa, Sebrae e entidades empresariais do trade turístico paraibano.

Desterro1 com Assessoria de Imprens - Fábio Cardoso


Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.
Reprodução permitida desde que seja mencionado Desterro1.com/Autores das Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner