Cássio percorreu três cidades nesta quinta - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de set. de 2014

Cássio percorreu três cidades nesta quinta

Depois de Caiçara, o senador Cássio Cunha, Wilson Santiago e comitiva partiram para a cidade de Pirpirituba, onde foram recebidos pelo prefeito Rinaldo Guedes e os vereadores que lhe dão apoio. Um comício relâmpago foi feito em frente à Igreja da cidade.

Em Pirpirituba, Cássio anunciou que, a partir do próximo ano, vai instalar em Guarabira uma Central de Diagnóstico por Imagem para atender a população do Brejo paraibano.

“O governo da Paraíba é incompetente, não sabe fazer a gestão da saúde, desativou diversos hospitais no Estado e superlotou o atendimento em cidades como João Pessoa e Campina Grande, dificultando a vida dos precisam de atendimento público”, denunciou.

Ele garantiu que, se a população lhe confiar o voto no dia 5 de outubro, a saúde na região do Brejo vai melhorar. “Estou pedindo a vocês um voto de confiança. Nós vamos melhorar a Paraíba em todos os sentidos”, garantiu.

Duas Estradas e Serra da Raiz
Na cidade de Duas Estradas, Cássio foi recepcionado pelo prefeito Roberto Carlos e seus vereadores e lideranças políticas do município. Cássio lembrou que resolveu a questão do abastecimento de aguado município, quando levou a Adutora de Pirpirituba para lá.

A primeira parte da maratona do senador Cássio foi concluída na cidade de Serra da Raiz, onde ele foi recebido pela prefeita Adailma Fernandes, que apoia a sua candidatura ao governo do Estado.
 
Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner