Em Patos Ricardo fala sobre ações e faz criticas a Cássio - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de set. de 2014

Em Patos Ricardo fala sobre ações e faz criticas a Cássio

 
O socialista, Ricardo Coutinho candidato a reeleição como Governador pelo PSB realizou uma grande carreata seguido de Comício na cidade de Patos, nessa quinta-feira, 25 de Setembro.
 
 
Soledade, Juazeirinho, Junco do Seridó, Santa Luzia, São Mamede e terminou o dia com um grande comício na Rua Bossuet Wanderley – Centro de Patos – PB.
 
Ele iniciou falando da trajetória de transição política e social do estado passou durante sua gestão, ainda destacou que quando iniciou a campanha falaram que o mago não dava nem um caldo, “mas esqueceram de que forte é o povo”, e o povo colocou um governador que quebrou a lógica de que a Paraíba só poderia se desenvolver pra João Pessoa e Campina, “diziam em 2010 que pelo fato de ter sido prefeito de João Pessoa só governaria para João Pessoa”.
 
Ricardo fala que ele passou a olhar para o Sertão com outro olhar e que não tem um estado no Nordeste que tenha um hospital do câncer dentro do Sertão e Patos, terá até o final de 2014.
 
Ricardo destacou que “aumentou o nº de leitos” e de salas de emergência do Hospital Regional de Patos, reabriu o Rodoshopping, construiu uma nova Ponte para fazer um binário, solicitou através de um pedido de remoção do Presídio Feinino a Assembleia Legislativa, mas foi negado assim como um projeto para criar os cargos da direção das escolas técnicas.
 
“A politica é fazer com que o dinheiro do povo apareça, como está sendo aparecendo hoje. A politica é essa, essa é a verdadeira politica. Porque a politica é uma grande invenção da humanidade”, diz Ricardo, e em seguida alfineta seu adversário, ao citar sobre debate da Rádio espinharas, que perguntou ao candidato Cassio, de algo que tivesse feito em Patos, e ele só se  enrolou, e não disse nada que tivesse feito pra uma cidade tão importante, como essa, pois é por aqui que o sertão se encontra, e esse é o nosso entreposto, e que é preciso ter a capacidade de perceber isto.
 
Ricardo ainda criticou a postura que o candidato de oposição, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), teve na cidade de Assunção, ao falar que a juventude era alienada. “Não se pode agir dessa forma, não se pode ter o vale tudo na politica. Ele começou um desespero, começou a mentir pra cima e pra baixo, essa é a tentativa dele de fugir dessa derrota que se avizinha”.
 

 
 
 
Redação Desterro1
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner