O socialista, Ricardo Coutinho candidato a reeleição como Governador pelo PSB realizou uma grande carreata seguido de Comício na cidade de Patos, nessa quinta-feira, 25 de Setembro.
Soledade, Juazeirinho, Junco do Seridó, Santa Luzia, São Mamede e terminou o dia com um grande comício na Rua Bossuet Wanderley – Centro de Patos – PB.
Ele iniciou falando da trajetória de transição política e social do estado passou durante sua gestão, ainda destacou que quando iniciou a campanha falaram que o mago não dava nem um caldo, “mas esqueceram de que forte é o povo”, e o povo colocou um governador que quebrou a lógica de que a Paraíba só poderia se desenvolver pra João Pessoa e Campina, “diziam em 2010 que pelo fato de ter sido prefeito de João Pessoa só governaria para João Pessoa”.
Ricardo fala que ele passou a olhar para o Sertão com outro olhar e que não tem um estado no Nordeste que tenha um hospital do câncer dentro do Sertão e Patos, terá até o final de 2014.
Ricardo destacou que “aumentou o nº de leitos” e de salas de emergência do Hospital Regional de Patos, reabriu o Rodoshopping, construiu uma nova Ponte para fazer um binário, solicitou através de um pedido de remoção do Presídio Feinino a Assembleia Legislativa, mas foi negado assim como um projeto para criar os cargos da direção das escolas técnicas.
Ricardo ainda criticou a postura que o candidato de oposição, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), teve na cidade de Assunção, ao falar que a juventude era alienada. “Não se pode agir dessa forma, não se pode ter o vale tudo na politica. Ele começou um desespero, começou a mentir pra cima e pra baixo, essa é a tentativa dele de fugir dessa derrota que se avizinha”.
Redação Desterro1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.