Aesa representa Paraíba em seminário promovido por organização internacional - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

16 de out. de 2014

Aesa representa Paraíba em seminário promovido por organização internacional

A Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa) está representando a Paraíba no seminário Políticas de Governança da Água, que acontece nesta quarta (15) e quinta-feira (16) em Brasília. O encontro, promovido pela Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), discute melhorias nas políticas de gerenciamento dos recursos hídricos federal e estadual.

Durante o evento apenas três estados terão sua realidade hídrica analisada em detalhes: Paraíba, Rio de Janeiro e Rondônia. Entre março e maio desse ano, a OCDE avaliou o desempenho desses estados em dois aspectos: o sistema de governança e os regimes de alocação da água. Um relatório com essa avaliação vai ser apresentado no final da tarde dessa quarta-feira (15).

“A Paraíba foi privilegiada, uma vez que dos 26 estados e do Distrito Federal, apenas três vão fazer parte desses estudos específicos. Essa vai ser uma ótima oportunidade para trocarmos experiências e aprendermos com os renomados especialistas internacionais em recursos hídricos que trabalham para a OCDE”, destacou o presidente da Aesa, João Vicente Machado Sobrinho.

A OCDE é uma organização internacional que tem a missão de promover políticas que melhorem o bem-estar econômico e social de pessoas em todo o mundo. Ela trabalha em parceria com a Agência Nacional das Águas (ANA) na consolidação do Pacto Nacional pela Gestão das Águas, que visa melhorar a integração das políticas federal e estaduais na gestão dos recursos hídricos.

Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner