Cássio pede o voto casado nele e em Aécio - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

13 de out. de 2014

Cássio pede o voto casado nele e em Aécio

O bairro de Cruz das Armas, um dos mais antigos e populosos de João Pessoa, recebeu no final da tarde deste domingo (12) a visita do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação “A Vontade do Povo” ao governo da Paraíba.

Cássio começou a visita pela Rua do Rio e percorreu diversas outras vias do bairro, conversando com as pessoas e recebendo reclamações sobre o sistema de saúde e segurança pública. Aproveitando a chance, o candidato tucano ao Governo destacou suas propostas nas áreas de segurança, saúde e educação.

Para as pessoas que lhe pediram explicações sobre as propostas, Cássio destacou as ideias para as áreas de segurança (integração das polícias, retorno da Manzuá, concursos públicos todos os anos); para a educação (reabertura de escolas fechadas pelo atual governo, retomada da autonomia da UEPB e criação da Bolsa Trabalho, uma espécie de poupança bancada pelo Estado para os alunos sacarem na conclusão de seus cursos no ensino médio) e saúde (ressaltando a descentralização do atendimento médico, criação da central de diagnósticos e outras propostas).

Em uma das ruas de Cruz das Armas, o senador visitou a senhora Alaíde Timóteo, de 86 anos. “Sempre fui eleitora do seu pai e agora vou votar em você porque acredito nas suas palavras e gosto quando você defende educação melhor para a juventude”, disse ela.

Com todas pessoas com quem conversou o senador explicou a necessidade de se eleger Aécio Neves (PSDB) presidente do Brasil. “Aécio vai ganhar a eleição e a Paraíba tem a grande chance de dar um salto de qualidade. Por isso peço o seu voto para mim e para Aécio”, disse ele ao estudante Vladimir Pereira, destacando que, com a eleição do tucano, o estado terá um “presidente amigo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner