Comandante do 3º BPM faz alerta e diz que mais de 200 policiais reforçam segurança no período eleitoral na cidade de Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de out. de 2014

Comandante do 3º BPM faz alerta e diz que mais de 200 policiais reforçam segurança no período eleitoral na cidade de Patos

O Tenente-Coronel Enéas da Cunha Rolim, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi o entrevistado no programa Polêmica, levado ao ar pela Rádio Espinharas de Patos, nesta quinta-feira, dia 23, onde conce deu entrevista sobre fatos relativos à segurança pública e as medidas que serão adotadas durante as eleições deste domingo, dia 26.

O comandante confirmou que a Operação Voto Seguro teve início na quarta-feira, dia 22, e segue até a madrugada da segunda-feira, dia 27, quando acontecem as comemorações dos resultados das eleições. O efetivo terá 204 policiais militares que garantirá as eleições desde os locais das urnas até as ocorrências corriqueiras que surgirem.

“Dou até um recado: As pessoas tenham mais calma! Tenham um pouco mais de calma nesse sentido. A gente tem visto uma verdadeira polaridade...tão levando a coisa para o lado pessoal. Minha gente isso acaba domingo. A vida volta ao normal! Vocês vão criar inimizade para o resto da vida”, relata o comandante pedindo que o pleito aconteça de forma tranquila.

Algumas equipes da guarnição da Polícia Militar tem a disposição equipamentos de filmagem para os flagrantes de crimes eleitorais. A cidade de Patos recebe tropas federais e a Polícia Militar também estará vigilante para coibir problemas que prejudiquem o pleito e seja caracterizado como crime eleitoral ou de outra natureza.

Sobre o fato da comemoração na cidade de Patos ter sido determinada no Terreiro do Forró, o comandante disse que ver de forma positiva, pois o local terá boa iluminação e segurança para os que se encontrarem na festa democrática. O horário para término do evento será as 02h00 da manhã da segunda-feira, dia 27.


Jozivan Antero – Patosonline.com

OUÇA trechos da entrevista do Comandante do 3º BPM, Enéas da Cunha Rolim:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner