MP pede suspensão de Concurso em Taperoá por falhas na licitação - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

7 de out. de 2014

MP pede suspensão de Concurso em Taperoá por falhas na licitação

O Ministério Público da Paraíba pede nesta terça-feira (7) a imediata suspensão do concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Taperoá, a 216 km de João Pessoa. O edital do certame foi publicado em julho deste ano e, seguindo o MPPB, há falhas no processo de licitação para a escolha da organizadora.

De acordo com a Promotoria de Justiça de Taperoá, a ação requer a suspensão imediata do contrato firmado com a empresa Real Concursos, Consultoria e Serviços LTDA, bem como de qualquer pagamento à empresa; e a suspensão imediata dos atos de nomeação dos candidatos classificados no concurso.

Segundo a promotora de Justiça Carmem Eleonora Perazzo, a empresa Real Concursos, Consultoria e Serviços LTDA foi contratada pela Prefeitura de Taperoá através da modalidade de licitação ‘tomada de preço’ do tipo menor preço global, em afronta ao disposto no artigo 46 da Lei Federal 8.666/93.

A licitação que deve ser utilizada para contratação de empresa para realização de concurso deve ser do tipo ‘melhor técnica’ ou ‘técnica e preço’, nunca envolvendo somente `preço`, porque trata-se de um trabalho que envolve natureza intelectual.

A Real Concursos disse ao Portal Correio que ainda não foi notificada sobre o caso. Também foi tentado contato com a Prefeitura Municipal de Taperoá, mas o telefone não foi atendido.

Portal Correios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner