Polícia apreende 70 kg de maconha em casa de traficante em Campina Grande - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de nov. de 2014

Polícia apreende 70 kg de maconha em casa de traficante em Campina Grande

Uma operação realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande nesta quarta-feira, 26, resultou na apreensão de cerca de 70 Kg de maconha e grande quantidade de crack. A casa onde a droga estava guardada servia, de acordo com a Polícia, de abrigo ao traficante e estava totalmente monitorada com câmeras instaladas. 

“As câmeras estavam por toda parte, desde o coqueiro até as laterais do imóvel. Tudo era monitorado e qualquer pessoa que se aproximasse do imóvel era registrada pelos equipamentos em todos os ângulos”, informou o delegado Ramirez de Almeida.

O traficante identificado por “Ataíde” já responde por tráfico de drogas. “Ao chegar na casa nos deparamos com vários pacotes de drogas, entre maconha e crack, escondidos dentro do fogão e outros compartimentos do imóvel. Como o acusado estava monitorando toda a área em volta da casa, percebeu a chegada da polícia e conseguiu fugir pelo quintal”, disse.

O trabalho de repressão ao tráfico na região de Campina Grande vem sendo intensificado nos últimos anos e a polícia tem contado com o apoio da população para chegar aos traficantes. “É muito importante que a população tenha participação efetiva neste processo. Estamos recebendo muitas denúncias e todas elas são investigadas”, afirmou o delegado. 




Redação com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner