Traficantes executam adolescente que denunciou o tráfico e postam vídeo nas redes sociais: ATE QUANDO VAI SER ASSIM? - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de nov. de 2014

Traficantes executam adolescente que denunciou o tráfico e postam vídeo nas redes sociais: ATE QUANDO VAI SER ASSIM?

Policiais militares encontraram, na noite de segunda-feira (24), um vídeo de execução no celular de um adolescente de 16 anos que foi apreendido ao fazer manobras arriscadas em uma motocicleta, em Goiânia. O garoto detido é suspeito de cometer o crime (veja vídeo acima). Na delegacia, ele confessou o ato: “Eu que matei ele. O crime cobra caro, enquanto uns matam, outros morrem”.

O assassinato aconteceu no sábado (22). Mais dois jovens aparecem na gravação, que começa quando os suspeitos estão no carro da vítima, Marcos Vinícius Monteiro Caixeta, 18 anos. O trio zomba do rapaz: “Chegou sua hora. Olha a missão hoje”.

O jovem é assassinado em uma estrada de terra, próximo a Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Após atirar, o adolescente ainda pisa na cabeça da vítima. Outro criminoso se aproxima de Marcos e atira mais cinco vezes. O menor detido ainda diz: “Desgraçado, vai com Deus”.

Segundo a família de Marcos, o jovem estava desaparecido desde o dia do crime. Até a manhã desta terça-feira (25), o corpo dele ainda não havia sido localizado. Militares acreditam que o motivo do crime é o fato de a vítima ter denunciado um criminoso para a polícia.

Uma prima de Marcos, que não quis se identificar, contou que o rapaz é usuário de drogas. Ela diz que não imaginava que ele pudesse ser assassinado. “A gente quer justiça. Ele não merecia morrer desse jeito, mesmo sendo usuário”, diz a parente.

Policiais militares fazem buscas pelo outros dois jovens que aparecem nas imagens. O menor está apreendido na Delegacia de Apuração de Ato Infracionais (Depai). Além de dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação, os policiais encontraram com o adolescente porção de crack e cocaína. O assassinato de Marcos será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios.

Fonte: Faca na Caveira


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner