Funcionários do Hospital de Taperoá se confraternizam e comemoram sucesso das atividades em 2014 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

16 de dez. de 2014

Funcionários do Hospital de Taperoá se confraternizam e comemoram sucesso das atividades em 2014

Uma festa que fechou com chave de ouro as atividades 2014 e animou os participantes para as novidades que estão por vir em 2015. Esse foi o sentimento dos funcionários, inclusive os terceirizados, que atuam no Hospital Geral de Taperoá (HGT) nesta quinta-feira (11), após o encerramento da confraternização promovida pela diretoria da unidade. O evento aconteceu na churrascaria Casa de Pedra, em Taperóa. O momento reuniu médicos, enfermeiros, porteiros, técnicos em laboratório, pessoal da manutenção e da administração. A ideia, segundo o diretor geral do HGT, Alex Cabral, era proporcionar momentos de descontração e comemoração de mais um ano de excelentes serviços prestados à população.

A confraternização começou por volta do meio-dia e se estendeu até às 18h com muito churrasco e musica ao vivo. Além da boa comida, os funcionários aproveitaram a ocasião para colocar o papo em dia e se divertir. Durante a comemoração também foi exibido um documentário com diversas mensagens de fim de ano de funcionários e depoimentos de pacientes que elogiaram o atendimento e a qualidade dos serviços de saúde prestados à população.

O diretor do hospital, Alex Cabral, também teceu alguns comentários e elogiou o trabalho que vem sendo realizado pela equipe. “Avançamos muito nesse último ano. Para vocês terem uma ideia, este ano fizemos mais de 1.500 cirurgias  e 88 cirurgias de catarata feitas durante o mutirão que estamos realizando com muito sucesso. A avaliação que faço é extremamente positiva, principalmente em função da dedicação, do empenho e do profissionalismo de vocês”, disse Alex.

Em seguida, o diretor do HGT também falou sobre a expectativa para 2015. “Acho que tudo isso que falei, dedicação, empenho e profissionalismo, constituem a base para a nossa investidura no ano de 2015. Vamos continuar cultivando isso, para que mais ações possam ser projetadas para o ano que vem”, comentou Alex Cabral.

Além do diretor geral, também discursou o diretor técnico do HGT, Marcos Antônio de Araújo, a gerente de Recursos Humanos da unidade, Ângela Maria Valentim, dentre outros que também aproveitaram o momento para agradecer e lançar votos para 2015. Os demais funcionários que não estavam presentes na festa, por causa da escala de plantão, também receberam um almoço especial de confraternização, preparado pela cozinha da unidade. “Como não mexemos nas escalas de plantão, não seria justo que quem estivesse trabalhando não pudesse também comemorar”, disse Alex.

O Hospital de Taperá integra a rede estadual de saúde é é administrado  pela Organização Social Instituto Gerir. De acordo com o superintendente do Gerir, Edsamuel Araújo o ano de 2014 foi muito positivo. “A qualidade de nossos serviços e o atendimento que prestamos são reconhecidos pelos nossos pacientes que são os primeiros a elogiarem a nossa atuação, de forma que encerramos mais um ano de atividades com a certeza de compromissos e mates cumpridos e, inclusive, em alguns casos, até superados”, disse Edsamuel, desejando a todos um 2015 de muitas conquistas.

Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner