Homem é flagrado abusando sexualmente de criança em ginásio de Caaporã - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de mar. de 2015

Homem é flagrado abusando sexualmente de criança em ginásio de Caaporã

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (9) por pedofilia, na cidade de Caaporã, na Região Metropolitana de João Pessoa. O homem, que tem 24 anos e é dono de uma escolinha de futebol para crianças, foi pego em flagrante por abusar sexualmente de um menino de 11 anos em um ginásio esportivo na cidade.

De acordo com o delegado da Delegacia de Caaporã, Paulo Martins, o diretor do ginásio foi ao local após o treino, por volta das 10h da manhã, e flagrou a criança sendo forçada a praticar sexo oral no homem no banheiro. A Polícia Militar, a família da criança e o Conselho Tutelar foram chamados e o homem foi preso em flagrante.

Em depoimento ao Conselho Tutelar, a criança confirmou o abuso, acrescentando que a violência já ocorrera "inúmeras vezes". Segundo o delegado, a polícia irá investigar se outras crianças foram vítimas de abuso.

O criminoso, que apesar do flagrante negou à polícia que violentasse a criança, será encaminhado nesta tarde para a Central de Polícia em João Pessoa e, nesta quinta-feira (9), será levado ao Presídio do Roger.


Com  JP Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner