Prefeito e Secretária recebem ACS e garante pagamento do piso - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de mar. de 2015

Prefeito e Secretária recebem ACS e garante pagamento do piso


O prefeito Edmilson Alves dos Reis (Nego de Guri), juntamente com a Secretária de Saúde Loura dos Reis, receberam na manhã desta quarta-feira (25/03) no gabinete do prefeito os Agentes Comunitários de Saúde – ACD. Na oportunidade, o prefeito informou que conforme havia sido acordado entre a administração e a categoria que o Piso Nacional começaria a ser pago nos primeiros meses de 2015, e assim informou que já entre os dias 30 e 31 de março os mesmo receberão seus salários atualizados, no valor de R$1.014,00, conforme o piso nacional.

Ouvindo a categoria, o prefeito firmou outro acordo, este, no que se refere ao PMAQ, que neste ano de 2015 será pago por produtividade, pelo cumprimento das metas.

Para encerrar o encontro, o prefeito realizou a distribuição de protetor solar para os ACS, e prometeu novo fardamento para os mesmo.

O ACS “Furíba”, destacou para nossa equipe de reportagem da satisfação da categoria em sempre ser recebida pelo prefeito para dialogar, pelo pagamento em dia, sempre dentro do mês trabalhado e pelo cumprimento do prometido “destacar aqui a nossa alegria de sempre ser recebida pelo prefeito, toda vez que procuramos ele nos recebe, o nosso pagamento que também está em dia, diferente de anos anteriores que era preciso ir até a promotoria para receber nossos salários e agora cumprindo o que prometeu, ano passado ficou acordado que o piso começaria a ser pago neste ano e hoje prometeu que no final do mês, já vamos receber o salário atualizado , o piso nacional”. Destacou o servidor.

O prefeito Nego de Guri informou que mesmo diante das dificuldades que a administração enfrenta, ele irá sempre buscar cumprir com a sua palavra, e buscar melhorias sempre para os servidores. “Todas as prefeituras estão com dificuldades, inclusive a nossa, mas eu faço e farei tudo que estiver ao meu alcance para garantir o direito do servidor, agradecer aos Agentes Comunitários de Saúde pela compreensão, e vamos trabalhar cada vez mais para garantir o melhor para o povo de Teixeira.” Destacou o prefeito.


Desterro1 com Secom Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner