Luiz Couto relata difamação contra nordestinos e pede providências - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

22 de abr. de 2015

Luiz Couto relata difamação contra nordestinos e pede providências

O deputado Luiz Couto (PT-PB) registrou, no plenário da Câmara Federal, e-mail denunciando mais uma publicação de injúria racial contra os nordestinos, no Facebook.

Couto disse que, desta vez, o desrespeito ao povo do Nordeste manifestou-se através da agressão contra um senhor por nome de Lucio Vilar. “Ele me repassou um bate-papo, onde um homem identificado por Gabriel Paulo usa termos absurdos”.

“Seu Paraíba pobre, burro e fudido! Nunca Será, seu Miserável, ignorante, comedor de areia! Petista imbecil! Vai aprender a ler filho da p.....antes de sair procriando que nem rato! Volta para sua terra miserável!!! Nordestino filho da p...!!! Aposto que vive de migalha do governo. Babão, comedor de areia. Nunca Será! Zé Povinho! Gentalha como você tem que ser exterminado pra não procriar”.

“Estas foram a palavras proferidas por esse tal de Gabriel”, bradou Luiz Couto, com ar de indignação. Por isso, acrescentou, repudio toda e qualquer violência contra os nordestinos e peço as providências para coibir este terrível crime.

“O nosso país precisa acabar, de uma vez por todas, com essas atitudes que vêm invadindo nossas redes sociais nos últimos meses”, completou.

Redação Desterro1.com
Informações da Ascom do Dep. Luiz Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner