Prefeito Léo parabeniza Cacimbas pelos 21 anos de Emancipação Política - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

29 de abr. de 2015

Prefeito Léo parabeniza Cacimbas pelos 21 anos de Emancipação Política

Cacimbas cidade pacata de um povo ordeiro e hospitaleiro, foi fundada em 29 de abril de 1994, este pequeno município fica localizada na região da Serra do Teixeira no interior da Paraíba, nesta quarta 29/04, estamos completando 21 anos de emancipação política, para o seu povo, essa data representa a verdadeira alegria e a imensa sensação de liberdade, pois antes esse sublime torrão pertencia ao município vizinho de Desterro.

Muitos passos foram dados em busca de melhorias para todos os moradores, sua independência política fez com que muitas conquistas e realizações aconteceram nos quatro cantos deste lugarejo de gente honesta, pura, sincera e ordeira que se ajudam mutuamente no dia a dia como verdadeiros irmãos diante de suas atitudes e modos de vida.

Durante esse tempo de mais de duas décadas, melhoramos de forma visível e notória em todos os seguimentos, principalmente na educação, saúde, social, transportes, infraestrutura, esportes, cultura, lazer, habitação, os acessos, agricultura familiar, pecuária, emprego e renda, dentre outros, apesar dos avanços, temos a certeza dos grandes desafios a nossa frente para vencermos com ações efetivas, pensando sempre no bem comum de nossa população.

O mérito não é só nosso e sim de nomes importantes de pessoas comprometidas com o futuro dessa terra e de sua gente, onde se destacaram para esse feito acontecer, muitos nem estão mais entre nós, porém, vão ser sempre lembrados por suas obras deixadas como legado para os que ficaram.

Diante do cenário atual que vislumbramos todos os dias, sabemos que um novo tempo de muitas batalhas vem pela frente e que cada um de nós pode fazer destes obstáculos, nossas metas, motivações e vitórias. Devemos acreditar no potencial do nosso povo, na força dos jovens, na simplicidade das crianças, na experiência dos nossos idosos e principalmente ter fé em Deus que tudo pode!

Acredito que Deus tem um plano na vida de cada um de nós, e por isso, convido cada morador de Cacimbas, do Distrito e as comunidades rurais a refletir conosco na construção de uma história limpa e digna de orgulho, para que no futuro possamos olhar para trás e vermos o quanto contribuímos com o nosso lugar.

Devemos celebrar a vida, a união, a paz, o amor, a solidariedade, sem ofender ao próximo, somos todos famílias, amigos e irmão em Cristo Jesus, nosso mestre. A cada dia que passa Cacimbas fica mais experiente, compete a nós continuar batalhando para buscar a prosperidade do nosso Município com vista numa melhor qualidade de vida das pessoas.

Quero mais uma vez agradecer a cada morador do nosso município, aqueles que de uma forma e/ou de outra contribuíram para que hoje pudéssemos estar aqui, com nossa querida e amada cidade com seus 21 anos de muitos que virão pela frente, a todos os secretários, funcionários, a todo o povo cacimbense, agradeço a minha família, meus amigos, meu muito obrigado a o meu pai o ex-prefeito, Geraldo Paulino, que tanto contribuiu para o desenvolvimento de Cacimbas e continua na luta torcendo para que as coisas caminhem certo. Parabéns a Cacimbas e viva a nossa população!

Olavo Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner