Prefeitura de Bayeux promove Semana do Meio Ambiente - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

1 de jun. de 2015

Prefeitura de Bayeux promove Semana do Meio Ambiente

O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado anualmente em 05 de junho, segundo o que foi instituído pela Lei Municipal n° 1.165/10.

Com o tema “Bayeux mais Sustentável”, a Prefeitura de Bayeux promoverá a Semana do Meio Ambiente 2015, com atividades educativas, ecológicas e técnicas. O objetivo do evento tem como meta levar para a população a sensibilização e conscientização sobre as questões ambientais locais e globais, além da reflexão sobre as atitudes que contribuem para o equilíbrio ambiental e qualidade de vida no município.


O Secretário de Meio Ambiente, Edielson Gonçalo falou da importância desta semana para o município: “É uma semana voltada totalmente para a preservação e conscientização das pessoas em relação ao meio ambiente, com palestras, visitas nas creches, plantios de árvores nativas, esperamos conscientizar o povo Bayeuxense”, destacou.

Comemorado desde 1972 o Dia Mundial do Meio ambiente, tem como objetivo promover atividades de proteção e preservação do meio ambiente e alertar o público mundial e governos de todos os países para os perigos de negligencias nos cuidados do meio ambiente.

Programação da Semana do Meio Ambiente

Segunda-feira (01/06) – Abertura com atividades de compensação ambiental com plantio de árvore na creche Nossa Senhora da Conceição – Tambay, às 08h00; Visitação e mobilização de alunos da escola ao Rio Tambay.

Terça-feira (02/06) – Sessão Especial na Câmara Municipal pela manhã; À Tarde, Plantio de Árvores nativas no parque Estadual do Xem-Xem; Visita Técnica da SEMABY (Secretaria de Meio Ambiente) juntamente com vereadores na área norte do município recuperada.

Quarta-feira (03/06) – Pela manhã, Ação conjunta entre as Secretarias do Meio Ambiente, Saúde e Educação, através de distribuição de mudas nativas e frutíferas.

Sexta-feira (05/06) – Ação educativa no Mangue às 08h00.

Desterro1  
Com DECOM/BAYEUX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner