Xuxa para shopping de São Paulo em lançamento de clinica - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

3 de jun. de 2015

Xuxa para shopping de São Paulo em lançamento de clinica

A apresentadora Xuxa Meneghel desembarcou em São Paulo na tarde desta terça feira (02) para participar de evento do qual apresentou para convidados e imprensa sua sociedade na rede de franquias da "Espaçolaser", especializada em depilação a laser.

O evento contou com a apresentação de César filho além de Dr. Ygor Moura idealizador da rede de clinicas Espaçolaser e José Carlos Semenzato responsável pela holding de franquias da SMZTO que acompanharam Xuxa na coletiva respondendo as perguntas dos jornalistas ali presentes.

Bem a vontade, Xuxa brincou e disse que já solicitou ao Dr. Ygor que envie a sua casa uma máquina de depilação a laser idêntica as utilizadas nas clinicas para que possa usufruir dos benefícios da depilação, uma vez que o estado do Rio de Janeiro ainda não conta com uma unidade da rede de clinicas. Quando questionada por uma jornalista qual estilo de depilação masculina ela prefere, Xuxa disse que prefere o estilo Junno e que somente ele se despindo para a repórter entender o que ela estava falando e deu uma boa gargalhada, mas disse que tem áreas que necessitam de uma depilação por questões de higiene.

Também disse que sempre  esta antenada as redes sociais e a dicas de seus seguidores que costuma chama-los nao de fãs e sim de amigos e que ja deu muito palpite na identidade visual da rede de clinicas e que pretende se aprofundar mais no assunto.  

"A Espaçolaser junta cuidados de beleza e sustentabilidade, dois temas sempre presentes na minha carreira. Fui apresentada a clínica como uma nova oportunidade de negócio pelo meu sócio Semenzato, achei o projeto fantástico  e resolvi investir". conta Xuxa o motivo de seu interesse neste nicho de mercado.

Ao terminar a coletiva, Xuxa foi até a entrada da clinica no meio do shopping center e junto com seus sócios cortou a faixa de inauguração da unidade. Um grande tumulto se formou no deslocamento da apresentadora pelo shopping e Xuxa não hesitou em tirar vários selfies com fãs e admiradores que ali pararam para aprecia-la além de dar muitos autógrafos.

A rede de franquias é comercializada pela SMZTO e atualmente a rede de franquias já conta com 47 clinicas espalhadas pelo país.

Desterro 1
Informações de Michael Fred

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner