Delegada da Mulher em Patos faz balanço dos números da violência - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

8 de jul. de 2015

Delegada da Mulher em Patos faz balanço dos números da violência

A delegada da mulher na cidade de Patos, Tâmara Lenina, concedeu entrevista à imprensa local onde informou sobre os números de procedimentos registrados de violência contra a mulher, últimos dois anos. 

No ano de 2014 ocorreram em média 370 procedimentos envolvendo violência doméstica e abusos sexuais. Em 2015, os números já chegam ao total de 260 procedimentos instaurados. 

“Este ano já estamos com um número bem elevado de procedimentos, acredito que possamos superar o ano passado em se tratando das denuncias contra esses abusos, pois sabemos que as mulheres estão procurando mais os serviços da delegacia. Orientamos que elas procurem a delegacia desde a primeira agressão ou abuso, para que possamos impedir algo até pior, a exemplo dos homicídios”, contou a delegada. 

Ainda de acordo com a delegada Tâmara Lenina, das formas de violência doméstica registradas contra as mulheres, os crimes mais comuns têm sido lesões corporais e ameaças, além de uma série de outros crimes que são investigados.

Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner